sexta-feira, 18 de novembro de 2011

   Acabei de chegar da caminhada são 20:03h. Estudei um pouco agora a tarde. Fiz hidratação nos cabelos. Eu queria sair hoje a noite mas não vai dar.
   Estou tão feliz, o colega do meu irmão que doou brinquedos para a minha campanha,LIGA DOS BRINQUEDOS hoje me disse que também vai doar os papeis de presentes, e bolas para as crianças carentes. Um ex cliente meu que trabalha no banco ele se veste de palhaço, para alegrar as crianças que ficam internadas no HUB. É ele que vai fazer a distribuição.O problema é que eu arrecadei poucos brinquedos. Ninguém quer ajudar. Eu e minha mãe vamos no 1,99 comprar brinquedos, mas ainda vai ser pouco. A quantidade de criança é enorme. Vou começar a bater nas portas dos empresários,pra pedir doações.Bom tenho que ir agora.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...