segunda-feira, 3 de outubro de 2011

   São extamente 9:44h, hoje a feira dos importados não abre, estou de folga.Fiz uma lista de tarefas para fazer hoje. A primeira do dia vai ser fazer as compras do mês.
  Algumas pessoas não gostaram de saber que eu abri meu próprio negócio. Têm uns que nem disfarçam a inveja. A moça que ia me dar um saco de ursinhos para eu doar para as crianças carentes, não quis me dar mais depois que soube que eu abri meu próprio negócio.Devolveu dois vestidos que tinha comprado. Um tio meu também ficou com raiva quando a minha mãe contou, alguns amigos meus também não gostaram, outros ficaram felizes, me abraçaram, me desejaram boa sorte, estão comprando.
  Sábado eu cheguei tão cansada que não consegui ir pra a apresentação na Casa do Poeta, uma amiga queria que eu fosse ao casamento do professor dela da faculdade, mas resolveu desistir, ainda bem porque eu não estava afim.
  Eu fiquei perplexa de saber que o pet shop que a minha cunhada trabalha faturou quase sete mil só no sábado.Mas tem gente que fatura muito pouco, varia, tem uns que quebra antes de um ano. Eu ainda não estou faturando muito, mas só tem quatro dias eu que comecei, o patrão da minha cunhada disse que no inicio é difícil.Bom tenho que ir agora,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...