sexta-feira, 30 de setembro de 2011

     Hoje eu cheguei mais cedo da Feira dos Importados. Fechei meu box mais cedo, final de mês o movimento é fraco. Já estou de olho num corredor mais movimentado.
     Essa Brasília é uma kitnet, o meu vizinho de box, malhava na academia que eu malhava, mas ele não me conhece quando eu comecei a malhar ele logo saiu.Hoje eu não pude almoçar fiquei sozinha no box. Na sexta, sábado e domingo, minha cunhada trabalha num pet shop lá.Por um lado foi até bom porque eu estudei muito tirei o atraso da semana, quando estamos juntas a gente fica conversando.
     Cheguei quase cinco da tarde, deu pra fazer caminhada, preparar uma salada, jantar, passei e-mails p/ um monte de gente divulgando meu negócio.Agora vou preparar umas coisas pra levar amanhã,e vou dormir. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...