terça-feira, 4 de outubro de 2011

    Acabei de chegar do ensaio são extamente, 20:40h. Eu pensei em não te falar a verdade do que está acontecendo comigo, mas eu não consigo fingir, mentir.Eu poderia passar uma imagem de que está tudo bem comigo, mas não está.Eu estou me esforçando pra ficar alegre pra vender. Mas eu não estou feliz, as vendas estão devagar.
   Não gosto de feira.Hoje eu esqueci as chaves do box em casa, meu irmão teve que levar lá pra mim.Ando triste e desanimada.Entrei num ano 7 dia doze, quando fiz aniversário, é um ano difícil.Só que eu nunca tive um ano fácil.
   Bom acho melhor eu ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...