segunda-feira, 24 de outubro de 2011

    São extamente 23:32h, hoje eu não ia postar nada, mas como recebi visitas no meu blogger.Não poço ficar sem escrever. Eu estava reescrevendo meu livro "Brasil Crescendo" cada dia eu escrevo um pouco.Fiz compras logo cedo com a minha irmã, passei roupa, arrumei a casa, fiz uma boa faxina no meu carro por dentro a tarde. Estudei um pouco, ufa! E eu ainda reclamo que minha vida está parada. Estou sempre querendo mais.
    Hoje um amigo meu que eu não tinha noticias a um tempão, resolveu dar o ar da graça, eu até que tentei entrar em contato com ele,mas ele não quis saber.Ele andou se afastando de mim, porque eu não quis ficar com ele.Eu nem sabia que ele estava afim de mim, eu pensei que ele era guey. Um dia ele disse que acha meus lábios muito sensual, e que um dos sonhos dele era passar uns minutos me beijando. Eu não dei atenção, e ele continuou insistindo até que eu me irritei.Eu sou muito grata a ele por ele ter me ensinando a tocar violão, ele saia do trabalho e vinha da UNB até aqui em casa a pé.Tenho muita consideração por ele. Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...