quarta-feira, 26 de outubro de 2011

   São extamente 07:48h da manhã, acabei de acordar, não deu para postar um texto ontem, cheguei  muito tarde da apresentação, na ANE Associação dos Escritores. Foi difícil pra dormir, eu só tomei um mingual, mas parece que não foi o sufuciente, lá no evento eu quase não comi.Não sei o que acontece comigo que eu quase não como nos eventos.
   Na madrugada de segunda pra terça eu sonhei com verde, minha cor de sorte.Sonhei com plantas verdes. Quando eu sonho com verde, eu tenho alguma surpresa agradável.A última minha mãe ganhou na loteria mas o premio foi muito pequeno pois houve milhares de ganhadores. E também ganhei um selo de "Graduada" do orkut.
   Então ontem a tarde enquanto eu batia papo com a minha cunhada na sala, meu irmão chegou com um saco de brinquedos que eu havia pedido para um amigo dele que tem uma filhinha.Eu fiquei muito feliz porque foi a primeira doação que eu recebi para a minha campanha Liga dos Brinquedos.Eu já ia desistir já que ninguém quis contribuir para o dia das crianças.Mas Deus não me desampara, aos 45 do segundo tempo, eis o milagre.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...