domingo, 23 de outubro de 2011

    São exatamente 19:18h, fiz caminhada, fui ao shopping com a minha mãe.Resolvi seguir o conselho dela.Ela acha que eu não devo sair do grupo no qual eu canto agora. O pior é que ela está coberta de razão, eu sou muito inquieta, e adoro sair a noite, eu poço entrar em deprê, se eu ficar muito em casa. terça feira nós já temos uma apresentação a noite.
    Hoje eu me lembrei que eu esqueci de me inscrever no TOPBLOGGER é um concurso para premiar os melhores bloggers em vária categorias eu ia concorrer na categoria melhor blogger artístico.Eu fiquei tão envolvida com esse negocio de vender roupa que eu esqueci do concurso, as inscrições encerraram dia 30/9, foi melhor assim, eu quero melhora-lo para poder concorrer.No inicio do ano, abre novas inscrições.Essa semana eu ganhei um selo do orkut, "Graduada" é para quem usa todos os recursos do orkut.
    Hoje eu comecei a reescrever meu livro "Brasil Crescendo" paguei caro e a editora não fez a revisão, o livro está cheio de erros, ainda bem que foram poucos exemplares, fiquei bastante chateada.Eu escrevi esse livro a dez anos atrás meu português era meio primitivo, eu melhorei muito e continuo aperfeiçoando. Estou atualizando os textos.
    Bom tenho que ir agora,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...