segunda-feira, 10 de outubro de 2011

     São extamente 20:00h, hoje cheguei do Pedregal as 17horas. Meu dia não foi bom. Ontem eu vi uma coruja é azar na certa, tive um pequeno aborrecimento com uma das comerciantes, peguei o sabão dela sem querer para lavar minhas mãos, eu não sabia que era dela,pedi desculpas mas me vinguei, não gosto de gente mesquinha.
      Não vendi nada hoje, dizem que na segunda o movimento é fraco.Eu vou ser bem sincera com você, tem muita gente vendendo roupa, eu não estou satisfeita,Já estou pensando em mudar de ramo.Essa é minha ultima tentativa. Quando a gente está num ano sete, não pode forçar para as coisas acontecerem,tem que deixar as coisas virem ao nosso encontro.
      Mas eu já entendi a mensagem de tudo o que está acontecendo comigo, o fato de ter ido parar na feira dos importados não foi por acaso.Como eu tenho proteção especial dos anjos eles me levaram até lá para descobrir a verdade sobre uma determinada pessoa, a mentira só dura enquanto a verdade não chega.
      O fato de ter ido parar no Pedregal também não foi por acaso.Bom tenho que ir agora, amanhã tenho que acordar cedo para fazer compras, e depois vou para o Pedregal.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...