terça-feira, 11 de outubro de 2011

    Hoje eu tomei uma decisão, vou passar minha loja para um rapaz que está enteressado. Eu não ia comentar isso no meu blogger, mas eu sou muito cincera.Eu poderia passar uma imagem de que está tudo bem comigo,que eu estou faturando muito, ainda mais que a minha volta tem muita gente concursada, mas eu não sou mentirosa.
    Não é pela distância, é porque tem loja demais de roupa, fica dificil vender.E para piorar eu ainda estou num ano 7, é um ano de stagnação.Eu vou me dedicar somente a minha carreira de escritora, que por enquanto não está dando dinheiro, mas uma vez eu consultei o tarô do destino, e lá saiu a carta do sol pra mim, isso quer dizer que eu vou brilhar.
    Eu ia sair do coral mas resolvi não sair porque eu gosto muito dos eventos sociais, de usar meus vestidos, meus bleizes,maquiagem, se eu saí minhas roupas vão ficar encalhadas no guarda roupa.
    Eu não estou arrependida de ter tentado, vou ficar um pouco constrangida quando a vizinhança perceber que o negocio não deu certo.Mas logo passa.Estou com muita saudade de fazer caminhada, e mais ainda de malhar, mas ainda não poço me matricular na academia aqui perto de casa,vou repor o dinheiro que a minha mãe gastou pra me ajudar. Bom tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...