domingo, 9 de outubro de 2011

    Hoje foi meu primeiro dia na minha loja, na beira da porta funciona uma feira de roupas que só funciona no domingo lota de gente parece um formigueiro.As roupas são de ótima qualidade, melhor do que muita loja de shopping.Minha mãe ficou encantada, eu fiquei perplexa com a qualidade das roupas.Eu que só comprava calça jeans em shopping já estou mudando os meus conceitos, por isso que é bom não ter preconceitos, você se dar bem.
    Hoje eu só não vendi mais porque não tinha peças tamanho G a procura foi grande.Lá falta loja de caçados, DVD, CD, salão de beleza, confecções de cama,mesa e banho, etc...
    Eu ainda não vou poder tirar dinheiro pra mim, porque tenho que comprar mais mercadorias pra vender.
    Terça feira eu vou pegar a estrada para comprar mercadorias pra vender, bom tenho que ir agora até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...