quinta-feira, 27 de outubro de 2011

    São extamente 19:19h, acabei de chegar da caminhada. Hoje eu lavei os brinquedos que ganhei para a minha campanha ficaram novinhos. Já agradeci ao Geraldinho amigo do meu irmão que fez a doação.Pedi meu pai para arrumar uma caixa para colocar os brinquedos, agora falta enrolar em papel de presente e esperar o Natal chegar para entregar. Escolhi duas meninas que são irmãs, o pai é presidiário, a mãe ´vive na rua usando crack.Vou continuar a campanha apesar que estou enfrentando dificuldades para conseguir doações.
    Eu estou tão feliz, em poder amenizar o sofrimento dessas duas meninas, é gratificante fazer caridade, eu esqueço dos meus problemas. É uma pena que existem muitas pessoas mesquinhas que não ajudam.Eu fiquei arrasada quando a moça que ia doar os ursinhos desistiu de ajudar quando descobriu que eu estava vendendo roupas,e ainda devolveu os vestidos que comprou, só de inveja.Alguns vizinhos e amigos também não quiseram ajudar.
   Mas Deus é muito bom pra mim, ele não me desampara, porque eu não faço maldades. E causa é nobre. Tenho certeza que algum empresario vai querer me ajudar.Vou entrar em contato com alguns.Bom tenho que ir agora, até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...