sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 Quero fazer uma pequena correção escrevi no texto anterior a palavra crack com "qu", só percebi o erro hoje.
  Não fui fazer caminhada hoje, amanheci doente.Ontem minha  garganta estava seca eu pensei que fosse normal, dormi com os cabelos húmidos, e amanheci doente.Mas eu sempre durmo com cabelos molhados e não adoeço.Só que eu estou num ano 7, ele joga a gente em cima de uma cama, para pensarmos na vida, é um ano complicado.Passei o dia todo deitada com febre, tosse, dor de cabeça, e no corpo.
  Ontem foi a vez do meu irmão ganhar na loteria, mas o premio foi uma micharia, igual o da minha mãe.A Loto Fácil só divide 1 milhão, dos 24 milhões que arrecada, como o número de ganhadores é enorme só dá uma merrequinha para cada. O interessante é que ele ganhou nos dois jogos que fez.Dos 15 números sorteados ele acertou  12,nos dois jogos, a cartela tem 25 números.
   A semana passada foi a minha mãe que ganhou uma merrequinha. A gente faz uma farra na hora de conferir o jogo, eu falo muita besteira, e minha mãe se diverte, é gratificante vê-la feliz, depois de tudo o ele já passou na vida.Bom tenho que ir, até amanhã. Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...