quarta-feira, 19 de outubro de 2011

   São exatamente 21:03h, acabei de chegar da casa da minha amiga.Mas antes eu fiz caminhada, abdominais tomei banho, passei a tarde estudando.
   Tenho que tomar uma decisão se eu saio do grupo no qual eu canto ou não. Estou chateada com três colegas.Eu já venho aguentando coisas a muito tempo, essa foi a gota d'água.Acho que chegou minha  hora de sair, enjoei.O entusiasmo acabou.Estou preocupada de não ter mais nenhuma atividade social eu adoro sair.Já estou fora da academia a uma ano e cinco meses,isso me causou um sofrimento muito grande. Estou com medo de me arrepender de sair do grupo. Mas Deus é muito bom pra mim, ele vai colocar alguma coisa boa no meu caminho.Eu fiquei quase cinco anos nesse grupo.Está na hora de mudar.Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...