quinta-feira, 20 de outubro de 2011

  São exatamente 20:08h, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, fiz abdominais tomei banho, e agora vou voltar a estudar. Hoje eu tinha ensaio e não fui, acho que vou sair mesmo do grupo.mas já estou planejando uma nova atividade, não poço ficar parada, se não eu entro em depressão.Eu tenho o ascendente em Capricórnio, é o energético do zodíaco. Quando eu era criança eu dei muito trabalho para os meus pais.Com dois anos eu já dançava no meio dos adultos.
   Enquanto eu caminhava eu pensei no que postar hoje, eu não tenho nada interessante pra contar, relatar. Meu dia hoje foi bem tranquilo, apesar de ter passado mais de uma hora na fila do banco, o dia foi tranquilo, Bom tenho que ir agora,vou estudar, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...