terça-feira, 18 de outubro de 2011

    São exatamente 20:39h, acabei de chegar do ensaio.No texto anterior eu comentei que sonhei com verde, toda vez que eu sonho com essa cor, eu tenho boas surpresas, o verde é uma cor muito especial pra mim, é a minha cor de sorte na cabala, na numerologia, na astrologia, e no horoscopo chinês.Por isso que quando eu preciso de sorte eu uso verde.
    Eu pensei que na segunda feira eu ia ter alguma surpresa agradável, e não tive,mas quando não acontece nada num dia acontece no outro.Pois bem, hoje de manhã, quando eu fui conferir o jogo da loteria que a minha mãe fez, veio a surpresa, ela acertou alguns números, eu vibrei,logo em seguida veio a decepção, houve muitos ganhadores,milhares ela só recebeu cinco reais.Minha mãe joga os números que eu fiz pra ela, usando a numerologia, eu preparei os números de sorte dela.Eu não jogo porque quem é regido pelo anjo lecabel, só fica rico se usar o próprio talento.Minha mãe também é regido por esse anjo, mas ela tem mais sorte do que eu em jogos, eu nunca tive sorte com sorteio,por isso que eu não jogo.
    Bom tenho que ir agora, vou aproveitar o resto da noite pra estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...