segunda-feira, 17 de outubro de 2011

  Acabei de chegar da caminhada minha vida está voltando ao normal.Mas não está nada fácil.Essa noite eu sonhei com muitas plantas verdes.Quanto eu sonho com verde geralmente eu tenho alguma surpresa agradável, porque verde é uma cor que me trás muita sorte. Até agora eu não tive nenhuma surpresa,quem sabe amanhã?
  Sonhei também que eu estava passando num corredor cheio de lojas, eu vi uma moça bonita varrendo a loja, quem sabe não é um emprego vindo ai. Mas quando eu consultei o tarô na internet,a um mês atrás saiu a carta do enforcado, por isso que o meu negocio não deu certo, nem os empregos.Não vou alimentar expectativas, porque esse período difícil só acaba em Janeiro.
   Eu errei em tentar, mesmo sabendo que não ia dar certo,as cartas não mentem.Eu não sei porque eu fiz isso. Eu estava arrasada por ter sido demitida injustamente, por perceguição.Me arrependo um pouco, mas eu entendo essa minha atitude, é que eu queria dar a volta por cima de qualquer jeito, por tudo o que já fizeram comigo.
   Mas ainda não chegou minha hora, Deus é quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...