sexta-feira, 21 de outubro de 2011

  São extamente 19:06h, acabei de sair do banho.Fiz uma caminhadinha leve, não deu pra ir muito longe está chovendo e fazendo muito frio, fui só esquentar o sangue para poder tomar banho.Ontem e hoje não aconteceu nada interessante na minha vida, eu detesto rotina.Eu ia voltar a estudar violão, mas roubaram o meu.
  Eu entrei o mês passado num ano 7, as coisas são assim mesmo parado, o jeito é enfiar a cara nos livros e estudar muito.É um ano que a gente não pode forçar pra coisas acontecerem, e sim deixar que os acontecimentos nos procure, é o que estou fazendo a um bom tempo.
  Eu pensei que o ano passado eu ia me casar, noivar, ou firmar um namoro, já que o ano 6 é o ano do amor. Mas não aconteceu nada. Muita gente que eu conheço que passou pelo ano 6 firmou um relacionamento, só eu que não.Bem que eu conheci dois homens mas nenhum mexeu com os meus hormônios, ou me interessou, o primeiro tem dois filhos, o segundo eu estava sofrendo muito, não tinha lugar no meu coração para mais uma pessoa, e nenhum era feio,  todos dois têm boa aparência. O ano passado eu desejei muito um casamento, um relacionamento sério, agora com essa nova fase, que eu estou entrando, eu estou concentrada num único projeto.Mas lá no fundo da minha alma, ainda resta uma esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...