sábado, 8 de outubro de 2011

    São exatamente 19:41h, acabei de chegar do Pedregal, abri uma loja lá, ontem eu fui pra conhecer e fechei negócio. A rua é muito movimentada é uma mistura de Goiânia com a 25 de Março de São Paulo.
     Você deve está estranhando porque escolhi o Pedregal que já é Go.Acontece que o aluguel dos pontos comerciais em Brasília estão acima de mil reais, lá eu vou pagar apenas R$270,00 e mais nada, já está incluido a luz, e não tem condomínio.Foi uma amiga da minha mãe que me indicou.
      Lá é muito bom pra quem não tem muito dinheiro para investir em loja, e quer começar a ganhar dinheiro imediatamente investindo pouco, na porta da minha loja funciona uma feira no domingo que parece um formigueiro, vem gente de Luziânia, Valparaizo, Céu azul, Santa Maria, etc....
      Todos os comerciantes abrem no domingo porque é o dia de maior movimento. Amanhã eu vou acordar as 6:00 da manhã e me mandar pra lá, só vou voltar as 16h.Hoje quando eu cheguei para arrumar a loja com meu pai minha mãe,meu irmão, as outras comerciantes vieram me dar boas vindas,me ajudaram, foi legal, até o chato do meu irmão gostou de lá, e se interessou em abrir um negócio lá.Acabei de tomar um chá de gengibre com limão, estou com a garganta meio irritada, não poço adoecer,bom tenho que ir agora, amanhã eu te conto como foi meu primeiro dia lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...