sexta-feira, 7 de outubro de 2011

      Hoje eu tive um dia muito especial.Acabei de chegar do Pedregal, são extamente 19:00h.Fui fechar um negócio lá, ainda não poço te contar,mas estou feliz, eu estava triste esses dois últimos dias porque as vendas estavam fracas,mas hoje eu tive boas surpresas, Deus não me desampara.Ontem eu ajoelhei e pedi para ele me ajudar, e imediatamente ele me manda soluções e surpresas.Estou muito feliz.
     Tomei uma decisão, não vou mais para o coral, eu já estava querendo sair, mas agora chegou a hora.Eu não estou mais entusiasmada pra ir as apresentações.Enjoei das mesmas musicas, eu sou uma pessoa que detesta rotina.Se um dia eu me casar eu vou fazer o possível para o meu casamento não ficar chato.Bom tenho que ir agora, vou tomar banho, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...