quarta-feira, 12 de outubro de 2011

    Hoje eu fui ao Pedregal para negociar a minha loja. Amanhã eu vou ter que voltar lá para apresentar o rapaz que vai ficar com a loja para a mulher que administra os alugueis, e entregar alguns presentes para as  minhas colegas de lá.Elas são muito legais, eu vou sentir falta delas, eu me apego demais as pessoas, por isso que eu sofro quando acontece algo ruim.
    Por outro lado eu estou feliz, eu não estava gostando de ficar parada atrás de um balcão esperando cliente comprar. Gosto de agito. Eu não estava conseguindo estudar lá, minhas colegas ficam conversando comigo, todas elas tem problemas com os maridos,eles são muito novos,imaturos, e safados.Eu aconselho elas a não correr atrás de homem, não se humilharam, a pensarem sempre nelas primeiro,as vezes o silencio é o melhor castigo. É uma tática que sempre funciona, mas elas não seguem, e se dão mal. Meu teste vocacional deu para as artes e para psicologia.Eu observo muito o comportamento das pessoas.Sempre dou bons conselhos e aplico na minha vida também.
    Amanhã vou retomar a minha rotina, comecei a escrever meu sétimo livro, tem um pronto só falta enviar para a editora, vou ter que esperar uns três meses pela resposta que pode ser negativa, ou positiva, tenho mais dois que estão em Portugal na fila de espera a meses. Essa vida de escritora em inicio de carreira é cruel. Assim como todas as profissões artísticas.
    Bom tenho que ir agora, vou estudar, escrever, ouvi muisica.Tenho uma apresentação amanhã no HRAN mas eu não vou, não gostei de cantar lá.Vou tentar recuperar o tempo perdido, so long
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...