sexta-feira, 14 de outubro de 2011

     São extamente 8:00h, eu fiquei sem internet ontem só agora estou podendo postar um texto.Fui ao Pedregal ontem entregar a loja, me despedir das minhas amigas, para não perder o contato com uma delas vamos nos falar pelo orkut, as outras não têm.
    A minha ida para o Pedregal não foi por acaso Deus, os anjos sei lá me levou pra lá para ajudar uma pessoa que está sofrendo.Esse homem que vai ficar na minha loja está com um estoque de roupas de dez mil reais,e faliu, ele já teve fabrica de sofá e foi roubado os ladrões levam tudo, depois montou uma fabrica de pufe, e faliu também, montou loja de roupas na feira do importados e investiu muito dinheiro e ponto é ruim.Deus me usou para ajuda-lo,parece que ele é um homem bom, não merece passar pelo o que está passando.
   Ele disse que eu vou ser a fada madrinha dele, porque estou passando o ponto com um mês de aluguel pago, balcão, araras para pendurar roupas o local é muito movimentado.Eu disse pra ele que eu costumo dar muita sorte para os outros. A aqui na minha quadra tinha um açougue o dono disse para o meu pai, que assim que ele abriu a primeira pessoa a entrar no estabelecimento fui eu, e o açougue ficou aberto muito tempo.Um colega meu estava vendendo um vectra,mas o carro ficou encalhado sem vender um bom tempo o dia que eu me ofereci para fazer a numerologia do carro, ele foi vendido não precisou nem fazer, meu colega disse eu dei uma sorte pra ele.Espero que isso se repita com esse homem que eu passei a minha loja, eu fiz a numerologia da loja lavei com sal grosso, deixei no ponto pra ele.
   Estou um pouquinho triste, porque ainda não vou poder voltar a malhar, minha cunhada já começou,meu irmão, só eu que não vou poder, mas Deus deve estar preparando algo muito bom pra mim. Porque eu faço muita caridade de coração, ontem eu levei presentes para minha amigas do Pedregal só presente bom.
   As vezes eu tenho vontade de saber como estão as pessoas que me fizeram mal,sofrer e chorar muito, eu confio na justiça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...