sexta-feira, 14 de outubro de 2011

    Acabei de chegar da rua, fui pesquisar preço de sofá com a minha mãe e a minha irmã, eu ainda não estava totalmente curada da garganta, tomei friagem porque está chovendo muito, e a minha garganta está começando a doer novamente.Eu tenho uma sensibilidade muito grande nos olhos eles lacrimejam muito quando tomo friagem as lágrimas descem como se eu estivesse chorando.Uma vez eu cheguei em casa com as lágrimas descendo e minha mãe ficou assustada querendo saber o que tinha acontecido comigo.
   Eu não ia postar nada agora porque já postei um texto ontem, mas se você me visitar amanhã e não tiver nada novo pra ler, vai ser chato.
   Sabe eu só  concordei em montar a loja pra vender roupa porque minha mãe ofereceu o dinheiro, e por teimosia, mas no tarô on line saiu a carta do enforcado, não tinha como da certo. Agora eu aprendi a lição as cartas não mentem,mesmo quando a gente não toca na cartas, é o subconsciente que nos guia para a resposta, eu me arrependi de ter teimado.Mas como eu já havia dito nada na vida é por acaso, eu precisava passar por isso para aprender e descobrir coisas.Bom tenho que ir vou estudar, so long.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...