quinta-feira, 22 de setembro de 2011

  São extamente, 21:42h. Tenho uma novidade pra te contar, arrumei um emprego, hoje foi o meu primeiro dia. Sofri um bocado, porque eu trabalhei por conta própria durante 17 anos,, eu passava uma hora na rua fazendo entregas e pronto, e hoje eu passei oito horas em pé, foi pank.Mas deu tudo certo.
  Eu não falei pra você que as coisas demora muito pra acontecer pra mim, mas quando acontece vem tudo de uma só vez, fui chamada pra duas entrevistas, ontem. Hoje mais uma, mas eu já estou em treinamento.
  De manhã corri pro salão, fiz cabelo, unha, e sobrancelha, voltei pra casa, estudei um pouquinho e meio dia, eu fui trabalhar. Estou feliz porque o sálario é muito bom, tem comissões, etc...
 Ainda não estou fazendo o que eu gosto. Mas vou continuar batalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...