terça-feira, 20 de setembro de 2011

    Acabei de chegar da caminhada, são exatamente, 19:46h. Ontem e hoje, eu tive surpresas agradáveis, um amigo meu veio me visitar, tem um tempão que ele não aparece por aqui. O ensaio dele foi cancelado ele aproveitou para me visitar. Começamos juntos, essa arte de cantar, a quatro anos, eu me especializei em MPB,  e ele em ópera.
   Uma amiga também veio me trazer um anel que encomendei para minha mãe.
   Hoje eu recebi dois telefonemas agora a tarde, que me deixou pulando de alegria, ainda não poço contar o que é, porque não é uma coisa certa. Mas quando eu voltava da caminhada a coruja me esperava, algo desagradável vai acontecer. Acabou com a minha alegria.
   Ontem quando fui levar o meu amigo até o ponto de Ônibus, ela também me esperava. Eu estava preparando uma palestra, e agora estou completamente perdida.Não sei o que fazer, o jeito é esperar os acontecimentos.Desisti da palestra, porque vi a coruja ontem, acho que ela veio anunciar que a palestra não ia da certo, e a coruja de hoje? Quer dizer que os telefonemas que recebi não vão vingar?Vou ficar quieta, e continuar meus estudos que esse é coisa certa. Amanhã eu te conto como foi o meu dia até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...