sexta-feira, 23 de setembro de 2011

    Acabei de chegar do trabalho estou arazada, vendi muito no meu segundo dia de trabalho, foram quase mil reais de roupas, e a gerente me mandou embora, ela aproveitou um pequeno deslize meu para me demitir, só porque a cliente experimentou um vestido P, ela veste GG, eu não percebi esse vestido P, no meio dos outros GG, ela poderia deixar passar de boa, porque em cinco horas eu vendi quase mil reais de roupas.
    Eu chorei muito. Minha mãe disse que é inveja.Porque eu sou  a única vendedora que mora no Plano Piloto, que tem carro, que é magra, a que mais vendeu, a outra que entrou junto comigo, só vai poder vender a partir do dia primeiro, porque ainda não está preparada. Mesma sem experiência, eu vendi em dois dias quase dois mil reais. Mas todo lugar que eu vou, eu enfrento isso, nem minha pulseira de Turmalina contra inveja conseguiu deter  mais essa maldade, todo lugar que eu passo é assim, no coral, na academia, até fui expulsa de lá, eu não vou desistir, meu anjo da guarda é forte, tenho muita proteção dos anjos.Muita fé em Deus, eu sou uma pessoa de sorte iluminada.Meu único problema é que eu não gosto de estudar.
    Vou cair na noite hoje, pra curar minha tristeza. Vou para um restaurante na Asa Sul, comemorar os aniversariantes do mês.Eu e a Ana, vai ter musica ao vivo, vou me esforçar pra me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...