quinta-feira, 29 de setembro de 2011

   São extamente 21:22h, acabei de chegar do ensaio, eu ia sair do grupo,mas ainda não tive coragem. Quando a Nevinha me pediu pra não sair do grupo eu me derreti.
   Estou fazendo novas amizades, lá na feira dos importados. A uns cinco anos atrás eu achava que feira dos importados não dava muito dinheiro, eu até tinha pena de quem montava negócio lá. Quando a minha cunhada foi trabalhar lá e me contou que um stande de bolsas falsificadas da Vitor Hugo, fatura quarenta mil por mês eu fiquei chocada, agora ela está trabalhando nos finais de semana num pete shop, que fatura quatro mil só no domingo.Eu fiquei passada.Tem standes que você olha e não diz que fatura alto. Só a de DVD fatura vinte mil.
   Muita gente acha que em Brasília só da para ter uma boa renda através de concurso público, na politica, ou investindo alto num negócio. E eu descobri que não.Isso não quer dizer que eu vou faturar o mesmo que muitos comerciantes de lá.Não  estou sonhando alto, porque o início é penoso.Tenho os pés no chão, muita  humildade e experiência. Trabalhei de dezessete anos por conta própria.
   Mas estou feliz, porque não estou trabalhando para os outros. Bom tenho que ir agora, estou cansada, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...