quarta-feira, 28 de setembro de 2011

   Já são quase meia noite, eu não ia postar nada hoje, porque estou muito cansada, de segunda pra cá meus dias estão sendo pank, estou abrindo um pequeno negócio, e as coisas estão acontecendo muito rapidamente.Presente de Deus, depois de tudo o que aconteceu.Na terça eu fui com minha cunhada,e meu irmão a feira dos importados procurar um ponto, e encontramos rapidamente, o cara alugou pra mim na mesma hora.Tive que correr pra luziânia novamente. Eu já tinha ido na segunda.Fui buscar mais mercadorias.
  Hoje minha mãe me acordou as 6:30h da manhã, para lavar o lugar, e colocar as roupas pra vender, o negócio já começou a funcionar. Meus amigos que estão me ligando para saber do meu sumiço já estão curiosos para conhecer. Ainda não tive tempo para contar pra todo mundo. Minha vida já mudou de segunda pra cá, estou tendo que almoçar fora, não estou mais fazendo serviços domésticos, é outra pessoa que está fazendo, não cochilo mais depois do almoço, nem tomo cafezinho a tarde, minha rotina mudou completamente.Bom tenho que ir agora, amanhã eu te conto como foi o meu segundo dia de comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...