quinta-feira, 15 de setembro de 2011

     São exatamente 19:35h, acabei de chegar da caminhada, tomei banho, estou ansiosa para te contar o sonho que tive esta noite, sonhei que bateram na minha porta,e quando fui abrir, era o dono da academia que eu malhava, ele me chamou pra conversar, e me abraçou.De repente eu vi uns filhotinhos de gatinhos cegos saindo de dentro de um saco, sonhar com gato é traição.
     Quando foi meio dia, eu estava digitando trabalho para minha irmã, enquanto minha mãe terminava de fazer o almoço, a campanhia toca, minha mãe foi atender, passou uns minutos minha mãe veio me contar que era uma moça pedindo para ficar hospedada aqui em casa, porque veio do Rio de Janeiro, e não tem a onde ficar, minha mãe pediu desculpas e não deixou, por se tratar de uma estranha. Ela só conseguiu subir, porque o predio está em reforma,e tiraram a porta da portaria, para colocar uma nova.
     Eu e minha mãe, achamos que alguém da vinzinhança indicou a nossa casa para a moça pedir abrigo. Viu como os sonhos são avisos, o fato do dono da academia sempre aparecer nos meus sonhos, é porque eu sofro de saudade daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...