quarta-feira, 14 de setembro de 2011

      Acabei de chegar da caminhada são 20:00h, fiz minhas abdominais, e tomei banho, agora vou fazer um trabalho de faculdade pra minha irmã, ela já fez curso técnico, todos os trabalhos que eu faço, ela já estudou,não está deixando de aprender, eu é que estou aprendendo.
      No dia do meu aniversário 12/9 eu ia postar um texto, fazendo um balanço do meu ano, mas acabei me esquecendo. Resolvi fazer hoje.Quando fazemos aniversário entramos numa nova fase, eu sai do ano 6, é o ano do amor, harmonia, casamento,família, filhos, cuidar do lar, também é o numero das artes, da beleza, eu desejei muito me casar, ou emplacar um relacionamento sério, coisa que eu  nunca consegui.Quando cheguei no mês de Setembro, eu questionei, todo mundo quando entra num ano 6, encontra um grande amor, outros se casam, porque eu não? Pensei, e cheguei a conclusão, que o destino me levou a realizar outras características do 6, a arte, eu escrevi mais de 100 poemas, participei de alguns concursos literários, meus poemas ficaram entre os melhores, cantei muito, fiz ótimas apresentações, melhorei muito minha técnica vocal, estou aprendendo inglês.
    Sofri bastante, nunca chorei tanto em toda a minha vida, como tenho chorado esses doze meses que se passaram.
      Mas eu não estou desesperada para casar, as coisas demoram muito pra acontecer pra mim. mas quando acontece, é tudo de uma só vez, de um jeito muito especial, para compensar a demora, por isso que eu fico tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...