sexta-feira, 16 de setembro de 2011

     São exatamente 19:17h, acabei de chegar da caminhada, fiz minhas abdominais, já tomei banho, e agora vou estudar. Não estudei a tarde, fui ao teatro assistir um festival de squetes, de uns conhecidos meus, foi legal eu não conhecia o teatro da Eletrobras, é muito confortável.
     Fiz revisão de textos agora a tarde, do meu primeiro livro BRASIL CRESCENDO, paguei caro,e a editora não fez revisão, fiquei tão decepcionada, o livro tem alguns erros que eu não percebi, ao fazer uma rápida revisão,ainda bem que foi uma tiragem pequena.Eu escrevi este livro a mais de dez anos atrás, de lá pra cá eu melhorei muito o meu português, aconteceram muitas coisas na politica, no Brasil.No livro eu falo bem do Roriz, é que a dez anos atrás,o nome dele não estava envolvido em escandalo de corrupção.Agora estou atualizando este livro, achei uma editora que não cobra para publicar, e faz revisão.Aos poucos minha carreira literária está crescendo,por enquanto eu estou engatilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...