terça-feira, 13 de setembro de 2011

  Ontem eu cheguei muito tarde, não deu para escrever.No  texto anterior eu disse que meus aniversários anteriores foram ruins, o ano passado eu fiquei sozinha, em parte eu tenho culpa, não programo nada, esse é um dos meus defeitos, que eu também acho que é uma qualidade, eu sou muito na minha, sou solitária, é uma caracteristíca das pessoas 7, a gente se isola do mundo, mas quando eu estou entre amigos eu sou muito alegre, divertida.
  Eu conheço muita gente, as pessoas do dia 12, pertencem a várias tribos, se envolvem com muitas atividades, e pra reforçar eu ainda tenho o ascendente em capricórnio, é o mais energetico do zodíaco, eu não aguento ficar parada, quando eu era criança, eu dei muito trabalho para os meus pais, eu fugia,quando eu comecei a estudar a professora mandava bilhetes para minha mãe,fazendo reclamações.
  Mudando de assunto, a apresentação de ontem foi muito legal, o auditório é bonito, deu tudo certo, tinha muitos fotografos, inclusive do Correio Brasiliense. O bufe estava divino. Ganhei muitos presentes, perfumes,batom, brincos, só camisetinhas foram 25.
  Depois que eu comecei a rezar para o meu anjo da guarda, ele retribui com presentes.Dia 23 nós vamos fazer uma festa para comemorar o meu aniversário, e de mais três amigos. Bom tenho que ir agora, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...