domingo, 11 de setembro de 2011

    Hoje eu não ia postar nada, eu estava meio triste, detesto monotonia, por isso que estou sempre inventando coisas pra fazer, canto, escrevo, estudo inglês, e agora estou arrecadando brinquedos, até agora não recebi nenhuma doação, meus conhecidos não querem contribuir. Mudei de idéia, e resolvi escrever, é chato receber visita e não ter nada pra oferecer, não é mesmo? Sem falar que a visita fica frustrada.Não quero que isso aconteça com você.
     Sexta eu recebi uma carta da editora que lançou meu primeiro livro, me avisando que o meu poema  "Mulheres do meu Brasil" foi um dos escolhidos para fazer parte de um livro, eu já nem lembrava mais que participei desse concurso, o livro vai se chamar "CADA DIA UMA POESIA" eu fiquei feliz, mas não tanto o quanto eu gostaria, ainda não estou ganhando dinheiro como escritora, só está sendo bom para o meu currículo, mas eu não desisto, sou muito determinada.
    Amanhã é meu aniversário, até hoje eu só tive um aniverário feliz, quando eu completei 3 anos, minha mãe fez uma festa muito boa, de lá pra cá, foram só decepções, dia 12 não é uma boa data para  comemorar aniversário. 12 é o número da auto expressão, da comunicação, etc.... Amanhã eu te conto como foi o meu dia, até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...