segunda-feira, 5 de setembro de 2011

     Passei esses três dias sem postar nada, eu estava com saudades de escrever, tenho muitas novidades para contar,mas para o texto não ficar longo, e para não acharem que eu estou me exibindo, vou falar o mais importante.
     Eu acabei de fazer um blogger, para arrecadar brinquedos para o dia das crianças e para o Natal, a ideia nasceu quinta feira, eu estava no quarto, esperando o almoço ficar pronto, ai veio aquela melancolia de estar sem trabalho, foi ai que brotou a ideia de fazer um blogger para arrecadar doações para pessoas carentes, como eu já ajudo um orfanato e creches, com pouco, fico muito feliz, resolvi ampliar minhas doações arrecadando brinquedos.
     Na sexta feira eu rezei e pedi pra Deus para o meu projeto dar certo, imediatamente eu tive uma responda, tive a idia de mudar o blogger, e escolher um designer bem infantil, o blogger vai se chamar Liga dos Brinquedos liguei para uma amiga que arrecada muitas doações pra essas entidades que nós ajudamos, e ela achou a ideia muito boa, e vai me ajudar, agora eu tenho que rezar para encontrar uma alma caridosa que me ajude com um local para guardar os brinquedos,porque meu apartamentinho não cabe, por enquanto eu vou guardar no meu carro.
     Já comecei a divulgar o blogger, e a receber visitas, estou muito feliz com esse novo projeto.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...