terça-feira, 6 de setembro de 2011

   Acabei de chegar da caminhada, tomei banho, são 19:30h, só que eu esqueci de fazer as abdominais, estou com a mente voltada para a campanha de arrecadar brinquedos, que acabei me esquecendo das abdominais. Estou sentindo uma dorzinha de garganta, andei tomando suco com gelo, friagem etc...
   Não ando me alimentando bem, meu sistema imunológico está sem defesa. Ontem quando fui dormir desabei a chorar, fiquei indignada com a maldade dos meus colegas do coral, só a Nevinha manifestou interesse em me ajudar a arrecadar brinquedos para crianças carentes. Lá tem gente com renda acima de dez mil por mês, e não tem a bondade de doar um brinquedinho. Mas eu tenho muita fé em Deus e sei que ele não vai me desamparar, tem muita gente boa por ai com vontade de ajudar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...