quinta-feira, 1 de setembro de 2011

       Acabei de chegar do ensaio, são exatamente 20: 00h, hoje o ensaio foi maravilhoso, parece que a regente andou refletindo sobre o que anda fazendo comigo, estava um doce hoje, até me elogiou disse que eu sou um colírio para os olhos de todos, que eu ando muito bem vestida, que quer fazer uma festa no meu aniversário dia 12,  quer cantar no meu casamento, assim que eu arrumar um noivo.
       Ela andava de cara fechada pra mim, só pode ser inveja, porque eu não fiz nada. Eu vivo tendo problemas com as mulheres, quando não é ciúmes é por inveja.Os homens são mais fiéis nas amizades, a maioria dos meus amigos são homens, hoje mesmo o Galvão enviou pra mim um trabalho pra Portugal, e pagou a remessa do bolso dele, R$43,00, quando que uma mulher ia fazer isso por mim? Só a Neves que é um anjo.
       Estou feliz terminei de escrever mais um livro, e vou dar início a um novo projeto de vida. sábado é o lançamento do livro no qual o meu poema foi um dos vencedores, na Bienal do Rio de Janeiro,concorri com poetas do mundo inteiro, foram 232 poemas escolhidos e o meu foi um deles.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...