domingo, 25 de setembro de 2011

    São exatamente 18:37h, acabei de sair do banho, fiz uma boa caminhada, mas esqueci das abdominais, eu estava pensando num projeto.Depois do que eu passei sexta feira.Estou levantando das cinzas, hoje eu dormi um pouco mais do que o normal, depois do almoço, lavei um monte de louça, e apaguei. Sou muito sensível, quando eu durmo tarde eu levo uns dois dias para voltar ao normal, e na sexta eu cheguei tarde do Mariposa.
    Estudei bastante,hoje. Apesar da humilhação de ser demitida por inveja, eu estou orgulhosa de mim mesma, por ter batido um recorde de vendas, foram quase mil reais em roupas em apenas cinco horas. No meu primeiro dia de trabalho eu não podia vender porque eu estava em teste, mas eu ajudei as meninas a vender quase dois mil reais em roupas. Mas no segundo dia eu arrebentei nas vendas.Coitada da gerente ela vai pagar caro por essa maldade, quando a gente faz mal para uma pessoa o castigo vem dobrado.
    No mesmo dia que comecei a trabalhar, fui chamada para outra entrevista, mas eu já estava trabalhando. Na quarta feira eu postei um texto, nele eu relatei que vi uma coruja, quando ela aparece pra mim, é azar.Bom tenho que ir agora vou voltar a estudar, até amanhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...