terça-feira, 30 de agosto de 2011


    Acabei de chegar do ensaio são 21h, vou ter que passar a noite fazendo trabalho para minha irmã, ela tem dois empregos e não tem tempo de fazer os trabalhos da Faculdade.Ontem eu fui dormir quase duas da manhã, assisti filme, e até pegar no sono já eram quase duas.
    Estou um pouquinho triste porque terminei de escrever mais um livro, ontem eu concluí a revisão, mas hoje eu fiquei sabendo que a editora na qual eu iria enviar a copia do livro não publica livros esotéricos, eu estava empolgada, porque essa editora não cobra como as outras para publicar livros, fazem revisão antes de publicar e distribui para o Brasil inteiro.
    Meu primeiro livro teve alguns erros, que eu não consegui detectar antes de envia-lo para a editora, paguei caro para publica-lo,e a editora não fez revisão,fiquei muito chateada reclamei, mas já estava pronto.Não quero que este tenha erros, estou preocupada não quero que ele fique encalhado na gaveta.
    Mas como tudo tem a hora certa para acontecer, o jeito é esperar. Bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...