quinta-feira, 8 de setembro de 2011

    São exatamente 20:horas, acabei de chegar da caminhada fiz abdominais.Hoje eu fui a uma entrevista de emprego, mas eu sabia que não ia dar certo, tive um sonho não muito auspicioso sonhei com água suja, quando eu cheguei para a entrevista fiquei decepcionada com a proposta deles, é uma grande loja de brinquedos, fiquei triste, tem gente que não dá importância para os sonhos, eu dou. Sonhei também com meu tio Bel, ele me ligou logo cedo, viu como os sonhos são avisos?
    Quando eu estava fazendo caminhada eu vi uma coruja, agora eu tenho mais certeza de que eu não vou ser chamada para trabalhar, nessa loja.
     Mas como Deus é pai não é padrasto, tive uma pequena surpresa, a "Estrela" entrou em contato comigo, para dizer que cadastrou minha campanha "liga dos brinquedos", no banco de dados da empresa, vão sortear entidades para receber brinquedos, e eu estou na lista,pelo menos uma notícia boa, para alegria para encerrar o meu dia. Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...