terça-feira, 2 de agosto de 2011

     São 22horas acabei de chegar de uma apresentação na Biblioteca Nacional, deu tudo certo a apresentação foi ótima, mas eu estou sentido que meus dias no grupo estão contados, antes quando eu chegava das apresentações eu sentia satisfação, agora eu sinto tristeza, preciso de novidades, foram quatro anos no grupo, tudo na minha vida está mudando trabalho, a cor dos meus cabelos, minha mente, agora preciso de mais novidades.
      Estou causando ciúmes sem querer na diretora do grupo, ela gosta muito de uma das integrantes  que vive grudada comigo, ela e a filha de dez anos,ela não está conseguindo disfarçar, a raiva que está sentindo de mim,novamente o ciúmes e a inveja dos outros atrapalhando minha vida.lidar com gente é uma tarefa muito difícil, eu vivo me decepcionando,minhas  amigas me decepcionaram, por isso que não estou recebendo mais recados no orkut, tudo por causa desse sentimento tão nocivo que é o ciúmes e a inveja, é uma pena.
     Bom tenho que ir agora vou ter que fazer um trabalho de faculdade pra minha irmã, para ajuda-la porque ela tem dois empregos e não tem tempo de fazer, acho que vou dormir de madrugada, amanhã vou sair pra procurar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...