segunda-feira, 1 de agosto de 2011

  São exatamente  21:00h, acabei de chegar do ensaio, tive um dia bem movimentado, eu adoro segunda-feira, porque gosto de fazer muitas coisas em um só dia detesto ficar parada, a maioria das pessoas não gostam de segunda-feira, de manhã passei roupa, levei almoço pra minha irmã no hospital que ela trabalha, a tarde arrumei a casa, cuidei dos cabelos, e fui fazer compras, abastecer o carro, depois fui para o ensaio, ufa!
   Hoje eu pensei que ia ter um dia muito bom tive um sonho que indica dinheiro, melhoria profissional, mas não recebi ainda o resultado da vaga de emprego, que era o que eu queria, quem sabe amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...