quinta-feira, 4 de agosto de 2011

      Hoje meu dia foi bem movimentado, de manhã eu estudei inglês enquanto passei roupa, depois do almoço recebi um telefonema da gerente de uma loja marcando uma entrevista comigo, ontem eu saí para distribuir currículo , por coincidência na quinta feira passada eu também fui chamada para uma entrevista em loja, na hora do almoço,não sei se é coincidência ou porque quinta feira é o dia da prosperidade.
      Aconteceu outro episódio estranho hoje comigo, a minha pulseira de turmalina negra arrebentou de uma hora pra outra lá no ensaio, a turmalina é a pedra que tem a energia de afastar a inveja, a energia negativa, feitiços.Quando ela chega a arrebentar é porque a energia da inveja estava muito forte, tinha umas mulheres lá me secando o tempo todo, a pulseira não aguentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...