terça-feira, 23 de agosto de 2011

   São extamente meia noite, acabei de chegar de um evento, hoje foi a posse dos novos academicos da Academia de Letras foi maravilhoso, o ano passado eu fiquei um pouquinho frustrada porque eu queria fazer parte dos diplomados, mas isso é uma questão de indicação,e quem podia me indicar não me indicou,esse ano foi a mesma coisa, mas não estou chateada, sei que o que é meu está guardado, as coisas pra mim demora muito pra acontecer, mas quando acontece é em grande estilo, quando eu desejava dirigir eu jamais imaginava em ganhar um carro,antes de tirar a carteira eu já tinha um carro que ganhei de presente.
   Passei anos batalhando para publicar meu primeiro livro, eu jamais imaginava que ele iria ser um dos sete escolhidos para ser lançado na bienal de Salvador, eu jamais imaginei ter um livro publicado em Portugal.
   Apesar de não ter realizado o meu desejo de vestir a beca de diplomada da Academia de Letras, eu sei que eu ainda vou me dar bem, e vou olhar para os que me pisaram, me humilharam, me traíram, me esnobaram, e vou dizer eu venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...