domingo, 21 de agosto de 2011

     Eu estava pensando o que postar hoje, já que o meu final de semana foi bem chato, não foi por falta de opção,eu tinha dois churrascos pra ir, um ontem na chácara da Ana, e outro hoje, em sobradinho, aniversário da Sol.Eu não estou me reconhecendo alguns anos atrás era tudo o que eu queria ter muita badalação nos finais de semana, depois que eu completei 30 anos eu dei uma amadurecida violenta, eu fiquei mais seletiva, mais sofisticada,mais exigente, todas essas características da minha personalidade dobraram, resultado, eu enjoo logo do passeio e preciso sair do lugar para não ficar entediada, por isso resolvi não ir.
     Eu só penso em aprender a falar inglês fluentemente,trabalhar terminar meus projetos, viajar que é a coisa que eu mais amo na vida, conhecer lugares e fotografar, dizem que na vida agente tem que plantar uma árvore, escrever um livro, e ter um filho,na verdade eu tenho mais vontade de ter um marido do que um filho.Bom tenho que ir tomar meu banho, e voltar para os estudos, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...