quarta-feira, 24 de agosto de 2011

 São exatamente 20:02h minutos hoje eu não fui fazer caminhada, pintei os cabelos agora a tarde, e quando terminei já eram 18:30h, achei melhor só fazer um sheik de aloe vera (babosa) tem muita vitamina, só aminoácidos são 18.
  Não tenho me alimentado bem a noite, por isso o sheik é um excelente complemento alimentar,antes de ser expulsa da academia eu tinha comprado um skeik de proteína do ovo para tomar depois de malhar, mas ai aconteceu aquele triste episódio, eu parei de tomar, mas guardei, eu tinha esperança de voltar a malhar, mas aconteceram tantas coisas que eu ainda estou parada,mas graças a Deus meu joelho nunca mais doeu, eu caminho bastante.Quando eu olho para o sheik, eu me seguro pra não chorar, não é sempre que eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...