terça-feira, 16 de agosto de 2011

   São extamente 20:28h, eu acabei de chegar do ensaio temos varias apresentações marcadas. Passei a tarde estudando, estou preocupada porque ainda não consegui um emprego, mas o tarô online disse que eu não vou aranjar emprego de imediato,então o jeito é esperar, eu queria tanto voltar a malhar, mas enquanto eu não arranjar um emprego, não vai dar.
   Enquanto eu não arranjo um emprego eu vou continuar estudando, vou começar a escrever um livro infantil, e me divertir a medida do possível.O mês que vem é o lançamento do livro de poesias no qual eu participo com um poema, será lançado na bienal do Rio de Janeiro, eu gostaria muito estar presente, mas infelizmente não vai ser possível, eu concorri com centenas de poetas do Brasil, e de países de língua Portuguesa, meu poema foi um dos escolhidos, isso é muito importante para o meu currículo, o livro é esse que está a esquerda,bom tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...