segunda-feira, 15 de agosto de 2011

      Pensei em não postar um texto hoje, mas pensei bem, e aqui estou,fui a uma entrevista de emprego hoje, eu queria muito esse emprego,mas ainda não foi desse vez, estou começando a ficar preocupada, eu já estava até fazendo planos, eu ia escrever no meu blogger hoje a noite, que agora só faltava arranjar um marido, e quem sabe ter um bebê, se o meu futuro marido não tiver filhos, porque se ele tiver eu não vou querer engravidar.
      Passei a tarde esperando a resposta do possível emprego e nada, eu tinha planejado ir a Catedral domingo, pagar uma promessa se eu conseguisse arranjar um emprego, porque sou devota de Nossa Senhora Aparecida, a Catedral é a igreja dela aqui em Brasília, mas nã consegui,vou dormir triste hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...