quarta-feira, 17 de agosto de 2011

  São extamente 20:06h, acabei de chegar da caminhada, fiz abdominais tomei banho. Hoje eu tive um dia daqueles em que nada da certo, fui ao shopping de manhã comprar uma luminária de mesa, esqueci que os shoppings só abrem as 10:00h, tenho costume de ir só a noite ou no final da tarde, tive que esperar uns  trinta minutos, pra mim é uma eternidade eu odeio esperar, quando finalmente a loja abril eu já estava cansada, na hora de pagar a luminária a senha do cartão estava inválida, tive que deixar a luminária, o constrangimento só não foi maior porque só tinha eu de cliente na loja.
   A tarde quando eu ia me arrumar para ir ao banco fazer uma nova senha, chega um novo cartão de crédito para mim,eu ia pagar outro mico, porque  a senha que eu digitei de manhã, é do cartão que chegou a tarde, a nova senha chegou primeiro que o cartão,ainda bem que eu tenho proteção especial dos anjos,mas hoje não deu pra rezar as 10h pra ele, eu estava na rua,desbloqueei o novo cartão, e voltei no shopping, quando lá cheguei tive outro aborrecimento no estacionamento,  uma mulher apareceu, veio tirar satisfação comigo porque eu esqueci de dar a seta pra entrar, ela saiu lá de longe, pra vim me dar lição de moral, eu quase mandei ela tomar naquele lugar.
   Comprei a luminária, quando cheguei em casa, minha mãe não gostou, e queria que eu devolvesse, acabamos tendo uma discursão bem desagradável, ela pega pesado comigo por besteiras. Amanhã é um novo dia,espero que seja melhor, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...