quarta-feira, 10 de agosto de 2011

   São extamente 19:39h, acabei de chegar da caminhada, fiz abdominais, e tomei banho, meu dia foi bem agradável de manhã passei roupa, estudei inglês, rezei para o meu anjo da guarda as 10:00h fui ao banco pagar a fatura do meu cartão, graças a Deus não precisei pagar as compras que eu não fiz, a administradora do cartão cancelou as compras, depois fui ao trabalho da minha irmã levar almoço pra ela.
    Parecia que eu ia encerrar o dia hoje numa boa, mas como alegria de pobre dura pouco, quando eu estava voltando da caminhada, uma coruja me esperava no muro do posto de gasolina, quando eu passei, ela voou, passando por mim, toda vez que ela faz isso, eu tenho um aborrecimento, a ultima vez que ela fez isso eu perdi uma amiga,a mais próxima,  ela fez uma sacanagem comigo, e eu dei um cheque mate nela, ela já vinha aprontando,e eu sempre deixava passar, mas dessa vez, foi a gota d'água,ela não consegue disfarçar a inveja que sente de mim, isso estava atrapalhando a nossa amizade,eu gostava dela, graças a Deus eu não tenho esse defeito.
    Hoje a noite eu ia mandar meu currículo artístico para tentar entrar num novo grupo musical, mas vou dar um tempo, se não acontecer nenhum aborrecimento,é porque a coruja veio me avisar que não ia dar certo minha tentativa de entrar em outro grupo.
    Enquanto eu postava esse texto eu fiz meu exercício de voz, agora vou estudar mais um pouco até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...