quinta-feira, 11 de agosto de 2011

    Hoje eu não fui fazer caminhada, meu tênis está molhado, tomei banho e esqueci de fazer as abdominais, passei a tarde estudando, minha mãe acabou de chegar do shopping, ela foi comprar o presente do dia dos pais, já chegou me dando bronca, me acusando de uma coisa que eu não fiz, ela teve um aborrecimento no shopping,e com a nora, e descontou a fúria em mim.
     Antes eu ficava muito magoada, irritada quando isso acontecia, a gente acabava discutindo, depois que passei a usar um colar de quatzo rosa em forma de coração entre os seios, eu ando mais calma, eu sou uma pessoa muito equilibrada, mas eu ficava nervosa com algumas situações, e agora não fico mais, as pedras tem energia,tenho pedras para várias necessidades.
     Hoje eu ia ter um ensaio mais foi cancelado, aproveitei para estudar , agora vou fazer exercícios de voz, e continuar estudando, até amanhã.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...