terça-feira, 9 de agosto de 2011

   Não posso dizer que o meu dia hoje foi ruim,mas também não estou feliz, de manhã fiz compras com a minha irmã e meu pai, a tarde a minha irmã deu um super presente para minha mãe, mas tive um pequeno aborrecimento, a fatura do meu cartão de crédito chegou e o banco não retirou as cobranças de compras que eu não fiz, eu já reclamei,já fui na delegacia,já mandei fax, já recebi um novo cartão, até melhor (internacional), mas a cobrança continua, amanhã vou voltar ao banco, procon, e tentar mais uma vez.Como se não bastasse os problemas que eu já tenho, agora mais esse, consultei o tarô online domingo, e ele revelou que não vou arrumar emprego de imediato, mas que eu vou alcançar a estabilidade almejada, todo mundo me critica porque eu não estudo pra concurso acontece que o meu destino já está traçado, e não é como funcionaria publica que eu vou me dar bem.
   Graças a Deus o ensaio de hoje foi cancelado, aproveitei pra fazer uma super hidratação nos cabelos, passei a tarde tentando tirar anúncios do meu blogger que eu não autorizei,fiz caminhada,agora vou aproveitar o resto da noite para estudar inglês, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...